segunda-feira, 19 de novembro de 2007









(Build Up)Rita Lee - Arnaldo Baptista
Já estou até vendo


Meu nome brilhando


E o mundo aplaudindo


Ao me ver cantar


Ao me ver passarI


wanna be a star!
Como Ginger Rogers


vou sapatear


Mais de mil vestidos vou poder usar


Num show de cores em cinemascope


Eu direi adeus aos sonhos meus


Sucesso, aqui vou eu!
Rádio, televisão, revistas, muito mais, ah


Meu rosto, meu sorriso, à venda nos jornais


Paris Match, N.Y.Times, Look, Life,


BBC of LondonHere I come:Maquiagem,


"mis-en-scène" para o Oscar cobiçado


Luzes, câmera... ação!
Eu vou lutar, eu vou subir


Eu vou ganhar e conseguir!
Será que algum dia


Famosa eu seria?Meu sonho acontecia


E eu direi goodbye!Mamãe, papai


I wanna be a star!
Abram alas


Eu vou passar


Sucesso, aqui vou eu!


Abram alasI wanna be a star!


Sucesso, aqui vou eu!


Sucesso, aqui vou eu! Ah!







































Nenhum comentário: