segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008





AgNews
Fernanda Montenegro prestigia show de Rita Lee
Rita Lee estreou seu novo show “Picnic” na noite desta sexta-feira, 18, no Canecão, no Rio, com público repleto de famosos. Entre eles, a atriz Fernanda Montenegro e o cantor Erasmo Carlos.

“Rita é um anjo, sou sua fã. A música 'Baila Comigo' mexe muito comigo”, disse Fernanda.

O Tremendão também era só elogios à cantora. “Rita é tudo: minha cunhada, filha, amiga, grande cantora”, disse Erasmo, que revelou ao EGO que a música “Lança Perfume” lhe serve de inspiração.
Ícone do rock nacional, a cantora Rita Lee, aos 60 anos, aproveitou um momento do show para agradecer a presença de seus convidados. “Obrigado por estarem aqui. Vocês que saíram de seus lares, pegaram um trânsito, se desviaram de balas perdidas só para me assistirem, obrigada mais uma vez”, disse a cantora.

CONVIDADOS
Nomes da música como Ângela Ro Ro e
Moraes Moreira estiveram no show e foram só elogios ao falar da cantora. “Se não houvesse Rita Lee, não haveria rock. Ela é internacional, não tem sotaque, faz tudo. Além de grande cantora, é uma comediante”, disse Ângela.

“Escuto Rita desde a época dos mutantes. Rita é uma coisa que está na cabeça e no coração, grande amiga e cantora”, elogiou Moraes Moreira. Para definir a cantora em uma frase, ele revelou: “Rita é a luz na música brasileira”.


AgNews
Alessandra Negrini e Maitê Proença se esbaldam no show
“Qualquer coisa que eu fale sobre Rita não é original, porque já foi dito tudo, e é verdade. Rita mesmo de pernas cruzadas e boca fechada é original, diferentemente de muita gente”, revelou a atriz Maitê Proença, que foi ao show acompanhada de uma amiga.

FÃS
Gabriela Duarte, acompanhada de seu marido, o fotógrafo Jairo Goldflus, e
Ingrid Guimarães, com René Machado, chegaram juntas à casa de shows e se revelaram grande fãs da cantora.

“Rita Lee faz parte da trilha da minha vida, ela é um clássico. Mesmo quando ela estiver velhinha eu venho assisti-la”, disse Ingrid, que revelou para o EGO ter todos os álbuns da cantora, inclusive um vinil com Rita Lee e Roberto de Carvalho na capa.

“Assisto a todos os shows de Rita deste os sete anos, adoro ela”, completou Gabriela.
Alessandra Negrini com marido, Otto, Christiane Torloni acompanhada do marido Ignácio Coqueiro, o ator Eriberto Leão e a namorada Andréa Leal, o diretor Roberto Thalma e a socialite Narcisa Tamborideguy também estiveram presentes na estréia de Rita Lee.

Nenhum comentário: