quarta-feira, 18 de junho de 2008

RITA LEE NOMEADA CONSULESA CULTURAL DO INTER
14/06/2008




A cantora e compositora Rita Lee foi homenageada pelo Inter, na tarde deste sábado (14/06), no hotel em que estava hospedada em Porto Alegre. Rita Lee é a nova consulesa cultural do Inter. A estrela da música nacional ganhou uma carteira e um certificado que declaram o cargo de Consulesa Cultural do Internacional. Todas as vezes que Rita Lee se apresenta na capital gaúcha declara seu amor ao Inter, mostra-se colorada com palavras e até mesmo fazendo seu show vestindo a camisa do time.


Consulesa cultural do Inter, Rita Lee beija a sua carteira de sócia do clube


A rainha do rock nacional exibe orgulhosa o certificado de consulesa

O Inter já havia nomeado, no último dia 2 de junho, 12 músicos na categoria Cônsul Cultural, uma novidade no quadro consular do clube. "Todos estes artistas já vêm divulgando o Inter, inclusive fazendo shows usando a camisa do clube, então estamos oficializando este coloradismo e dedicação ao nomeá-los cônsules. É um reconhecimento. Assim, continuarão disseminando a cultura colorada ", destacou o vice-presidente de comunicação social, Gelson Pires.


Rita Lee admira a camisa retrô colorada que ganhou na passagem pela cidade

A idéia do projeto é divulgar cada vez mais o Internacional. Ao eleger renomados músicos como cônsules culturais o Inter estará erguendo sua bandeira onde quer que estes artistas estejam. Rita Lee, na ocasião, também foi presenteada com uma camisa oficial do Inter e com o livro 'Mundial Colorado', com imagens e histórias contadas pelo fotógrafo Daniel Boucinha.


Por dentro da história do Inter, confere o livro 'Mundial Colorado'

Fotos: Daniel Boucinha/Divulgação

Nenhum comentário: