sábado, 19 de julho de 2008


PiratariaRita Lee - Lee Marcucci Quem falou que não pode ser?Não, não, não, eu não sei por quêEu posso tudo, tudo!Me disseram pra não dizerNão, não, não, eu não sei o quêÉ absurdo, eu não sou mudo!Quem falou que não pediu pra nascer?Não, não, não, não...Eu sinto muito, vai ficar pra outra vez. Não é possível ser pirata em pazQue um transatlântico vem logo atrásEu sei que ele está perseguindoO meu tesouro escondido, não, não! Quem falou que não pode ser?Não, não, não, eu não sei por quêEu posso tudo, tudo!Me disseram pra não dizerNão, não, não, eu não sei o quêÉ absurdo, eu não sou mudo!Quem falou que não pediu pra nascer?Não, não, não, não...Eu sinto muito, vai ficar pra outra vez. Enquanto isso, eu continuo no marA ver navios pra poder navegarA nau dos desesperadosNavio fantasma e seus piratas pirados!Não, não! Meu bem, vai ficar pra outra vez!Oh, meu bem, vai ficar pra outra vez!

Nenhum comentário: