terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rita Lee lança 'Reza'

A primeira faixa do disco 'Radar' da rockeira Rita Lee está na midia. A faixa, se chama 'Reza' e dá resposta ao relacionamento recente da cantora com a Polícia Militar. "É reza de proteção. Coisa de benzedeira. Invejas, raivas, pragas, mantenham-se distantes porque aqui, o santo é forte...", são as palavras que introduzem a música, composta em parceria com Roberto de Carvalho.
O delegado Leogenes Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, afirmou que, em seu depoimento, a cantora Rita Lee alegou ter agido por emoção em seu show de despedida. A cantora foi detida após ter xingado os policiais que faziam a segurança no local de "cachorros" e "filhos da puta", segundo testemunhas.

Leogenes afirmou ainda que, em seu depoimento, a cantora disse que toda a ação foi gerada pelo calor das emoções, por ter achado truculenta e desnecessária a ação dos policias com seus fãs. Rita Lee, ainda de acordo com o delegado, citou como suas testemunhas a ex-senadora e vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL), e a deputada estadual do Rio de Janeiro Janira Rocha (PSOL-RJ), que estavam presentes no show.



Ao divulgar a faixa,Rita Lee comentou que seus versos “caem como uma luva” diante dos últimos acontecimentos. A música é uma parceria com seu marido, Roberto de Carvalho, e foi divulgada quase uma semana depois de Rita Lee ter sido detida após o último show de sua carreira.
Reza
Rita Lee

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que deus me livre e guarde de você

Nenhum comentário: