quinta-feira, 14 de junho de 2012

O primeiro selinho de Hebe Camargo foi, na verdade, um beijo roubado de Rita Lee no programa da apresentadora em 1997

Atrizes, cantores, jogadores de futebol: quem passa pelo sofá do programa de Hebe Camargo dificilmente sai de lá sem um de seus famosos selinhos. A tradição da apresentadora começou em 1997, ainda no SBT, quando Rita Lee lhe roubou um beijo. "Hebe estava tão rainha tão rainha que minha boba da corte tascou-lhe um beijo na boca", relembra a cantora em entrevista ao UOL. Hebe se assustou, mas depois brincou. "Você sabe que meu namoro com o Lélio começou assim, ele me deu um beijo e eu gostei", disse a apresentadora, em referência ao ex-marido. Rita Lee também comenta com bom humor sobre a reação de Hebe: "Ela segurou bem meu atentado ao pudor, depois do susto tirou partido". O momento que fez história no programa é relembrado por Rita Lee como "uma das visitas mais agradáveis que fiz pela TV". "Eu estava de pijama, me sentindo em casa no sofá da Hebe". Desde então, Hebe vem "tirando partido" de colegas de profissão e famosos sempre que pode: já beijou Ratinho vestida de noiva e deu selinho até no ator inglês Jude Law, que passou pelo Brasil no Carnaval do Rio, em 2011. Taís Toti Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário: